top of page

Grupo GN Digital

Público·4 membros

Pessoal, estou querendo entender melhor quais são as regras de risco que a Unikorestaurante impõe aos traders. Vi que eles falam sobre consistência e controle emocional, mas queria saber quais são os limites na prática. Eu sou um trader um pouco mais agressivo, e tenho medo de que as regras deles me limitem demais. Gostaria de saber se alguém que opera com eles pode me dar um exemplo de quais são os limites de perda diária, qual o drawdown máximo permitido, etc. Assim, consigo avaliar se o modelo deles se encaixa no meu perfil.

3 visualizações

Então, as regras de risco variam de acordo com o plano que você escolher, mas geralmente incluem limites de perda diária e um drawdown máximo. Para ter uma ideia mais clara de como funciona, o ideal é dar uma olhada no site deles https://www.unikorestaurante.com.br/. Eles têm uma página com todas as informações sobre as regras de risco de cada plano. No meu caso, eu precisei ajustar um pouco a minha estratégia para me adequar às regras, mas acabei vendo que isso me ajudou a ter mais disciplina e a controlar melhor minhas emoções.

bottom of page